Humberto lutou tanto para ser candidato do PT em Pernambuco, até rifou o nome de Marília Arraes quem melhor pontua dentro da legenda. E agora num gesto de grandeza incontestável, mesmo Lula estando em condições de ser eleito presidente da República sem precisar de ninguém, mesmo assim o senador retira seu nome da disputa para garantir a continuidade de governança do PSB que está no poder desde 2007.
Se números de pesquisas eleitorais garantem alguma coisa pra alguém e principalmente de dar a candidatos a certeza de vitoria levando em consideração os percentuais, Humberto Costa do Partido dos Trabalhadores já entra na historia como o primeiro e único político do Brasil e do mundo a renunciar o mandato de governador antes de ser eleito. A decisão foi anunciada ontem, sexta-feira, 4 de fevereiro.
Após reunião com o ex-presidente Lula (PT) e a presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, na sexta-feira (04/02), em São Paulo, o senador Humberto Costa (PT) anunciou nas redes sociais que o PT, em Pernambuco, resolveu abrir mão da cabeça de chapa da Frente Popular, deixando os caminhos abertos para o PSB, que deve confirmar nos próximos dias o nome do deputado federal Danilo Cabral (PSB) para a disputa.
Visitas: 19180692
Usuários Online: 1