Após um longo debate sobre herança financeira do município, tudo leva a crer que o atual prefeito Galego de Nanai e ex-prefeito Marcilio Cavalcanti, andaram compartilhando o cachimbo da paz.
Antes de entregar oficialmente as chaves da cidade para seu sucessor, o ex-prefeito Marcilio Cavalcanti anunciou herança financeira na ordem de pouco mais de R$ 4 milhões de reais. Passado o ato de troca de comando administrativo do município de Cabrobó, a criatura resolveu se voltar contra o criador e desmentiu as informações, Galego disse que a herança era de pouco mais de R$ 600 mil reais.
Parece que os 2 históricos aliados resolveram passar uma borracha nesses quase dois meses de relação tensa, em evento recente para entrega de um caminhão para dar suporte na manutenção da rede de iluminação pública, criador e criatura pousaram juntos para foto e passam a mensagem que agora está tudo bem.
Ao contrário do que disse aliados do governo, o prefeito até elogiou seu antecessor, quando disse que o caminhão foi adquirido na gestão de Marcílio Cavalcanti. Ainda segundo o prefeito Galego de Nanai o mesmo terá grande importância para dar continuidade, ou seja, manter Cabrobó como cidade modelo em termos de iluminação pública.
Visitas: 19176284
Usuários Online: 1