Policiais prenderam um casal suspeito de participar de um roubo no povoado São Sebastião, na zona rural de Delmiro Gouveia (AL) na tarde desta quinta-feira (03/03). Durante a ocorrência, houve perseguição, informou à polícia.
De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas, um homem e uma mulher, abordaram a vítima e, após ameaças, a obrigaram a entregar a chave do veículo. Em seguida, eles fugiram com o carro.Durante a fuga, a dupla chamou atenção de policiais rodoviários ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade em um local proibido no km 01, da BR-110, em Paulo Afonso (BA). Uma equipe começou a acompanhar o veículo e determinou parada, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir, chegando atingir velocidade próxima dos 110 quilômetros por hora, segundo a corporação.
Porém, ao chegar no BTN III, perto do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), os suspeitos tentaram fazer um retorno, mas perderam o controle do carro e acabaram batendo em um muro do Hospital, atingindo o cilindro de oxigênio da unidade.
Segundo a PRF, os policiais identificaram o veículo pelo chassi e constataram que ele foi roubado em Delmiro. Na cintura do suspeito os agentes encontraram um revolver calibre 38 municiado.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos identificados como A.C da S. e J.A dos S da S. foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso, onde estão à disposição da Justiça.
Visitas: 19176306
Usuários Online: 1