Uma jovem, de 24 anos, foi feita refém por dois homens e em seguida deixada amarrada pelas mãos, pés e pescoço junto à própria cama na residência dela, nesta quinta-feira (09), na cidade de Corguinho.
Um dos bandidos, supostamente, seria o marido da mulher com quem o esposo da jovem, de 24 anos, estava tendo um caso.
Ele sequestrou a vítima para tentar se vingar do amante da mulher. A jovem foi presa pela dupla logo após chegar em sua residência por volta das 17h25. Aos investigadores da Polícia Civil ela contou que viu um veiculo preto nas proximidades da casa. Assim que entrou na residência ela foi para o quarto para cuidar o carro pela janela, momento em que foi surpreendida pelos dois homens. Um deles estava armado com um revólver de pequeno porte.
Os criminosos obrigaram a jovem a se ajoelhar e tamparam a sua boca com uma fita crepe. Em seguida ela foi amarrada pelos pés, mãos e pescoço com uma extensão e ameaçada. "Isso é só um aviso, isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez", teria dito um dos criminosos.
A vítima foi mantida em cárcere privado pela dupla por aproximadamente quarenta minutos, até que o telefone celular de um deles tocou e eles foram embora. Quem encontrou a jovem amarrada foi um amigo, de 26 anos. Ao chegar no endereço ele encontrou o portão aberto e ouviu a vítima tentando gritar, amordaçada.
A Polícia Militar chegou a ir no local, mas, assustada a mulher não quis registrar a ocorrência num primeiro momento. Contudo, foi convencida pelos investigadores que registraram a ocorrência repassada pelos policiais militares.
Ela foi até a delegacia e também passou por exame de corpo de delito, já que tinha hematomas nas mãos e pernas, por conta do fio usado para prendê-la.
O esposo da vítima também foi ouvido pela polícia. Em depoimento ele contou que já estava sendo ameaçado pelo homem e, inclusive, mostrou três prints das ameaças enviadas pelo suspeito pelo messenger do Facebook. O desconhecido afirmava que estava sendo traído pela esposa com o marido da jovem mantida refém.
O rapaz que encontrou a vítima amarrada também sabia das ameaças. Segundo a vítima o homem que estava armado com revólver vestia calça jeans e casaco de cor azul e tinha uma tatuagem de um peixe ou uma cobra com uma faca no meio. Ambos eram altos, morenos, estavam de boné. Um deles era barbudo e tinha bigode. Contudo, a dupla ainda não foi localizados pela polícia de Corguinho.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como ameaça, sequestro e cárcere privado.
(Com informações: Dourados News)
Visitas: 19178575
Usuários Online: 1