SDS - PMPE - DPO - DINTER II - 14º BPM
NATUREZA PORTE DE ENTORPECENTE
LOCAL DO FATO: Borborema, Serra Talhada-PE;
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 15h5
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço descrito, avistaram o imputado em local e atitude suspeita. Que ao realizarem busca pessoal no indivíduo foi encontrado no bolso de seu short um invólucro plástico com uma quantidade de substância análoga à maconha. Que, ao ser questionado sobre o referido entorpecente, ele informou ser usuário.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO
NATUREZA PORTE DE ILEGAL DE ENTORPECENTE
LOCAL DO FATO: Bom Jesus, Serra Talhada-PE
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 20h00
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço descrito, avistaram os imputados em local e atitude suspeita. Que, ao realizarem busca pessoal nos indivíduos, foi encontrado próximo deles um cachimbo artesanal com um material análogo à pedra de crack. Que, ao serem questionados sobre o entorpecente, os dois informaram serem usuários. Diante do exposto, os imputados, juntamente com o entorpecente apreendido, foram conduzidos até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO
NATUREZA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
LOCAL DO FATO: Mutirão, Serra Talhada- PE;
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 11h30
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela central de operações para verificar uma solicitação de violência doméstica. Chegando ao local, foram recebidos por populares, os quais já haviam contido o imputado, bem como relataram aos agentes sobre a natureza do ocorrido. Segundo eles, a vítima estava sentada em um bar com seu filho recém nascido, quando seu ex-companheiro, e pai da criança, chegou ao local e tomou bruscamente o bebê dos braços de uma amiga da vítima. Que o acusado dizia “não querer seu filho em bar”, por isso tomou tal atitude. Que, a vítima foi até o conselho tutelar relatar o fato, vindo a ser localizada posteriormente pelos policiais militares e em seguida, juntamente com imputado, conduzida à DPC local que fossem tomadas as medidas legais.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
INQUÉRITO
NATUREZA PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
LOCAL DO FATO: Vila Bela, Serra Talhada-PE
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 21h20
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento no endereço descrito, avistaram o imputado em local e atitude suspeita. Que este, ao avistar o policiamento, fez um movimento brusco, deixando cair um objeto. De imediato os agentes realizaram abordagem e constataram que no invólucro plástico, largado no chão pelo envolvido, continha uma substância análoga à maconha. Que o envolvido relatou estar em regime semi-abeto por tráfico e furto, fato que foi confirmado pelo policiamento através de consulta ao sistema INFOPOL. Diante do fato, o suspeito, juntamente com o entorpecente apreendido, foi conduzido à DPC local para adoção das medidas cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO
NATUREZA FURTO/PORTE DE ENTORPECENTE E ARMA BRANCA
LOCAL DO FATO: COHAB, Serra Talhada - PE;
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 18h50
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem patrulhamento foram solicitados por populares informando que haviam detido um suspeito de furto. Chegando ao local foram informados que o acusado teria sido contido por ter furtado algumas ferramentas de trabalho de seu irmão, que é pedreiro, que ao ser indagado disse ter vendido o material a um caminhoneiro em um posto de gasolina, e que teria recebido os objetos de um sujeito, que pagou R$ 100,00 (cem reais), para ele vendê-las. Que ao ser realizada a abordagem foi encontrada 01 (uma) pedra de crack, 01 (um) cachimbo e 01 (uma) faca. As partes foram conduzidas, juntamente com o material apreendido, à DPC local para adoção das medidas cabíveis.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
TCO
NATUREZA VIOLENCIA DOMESTICA/AMEAÇA
LOCAL DO FATO: Zona Rural, Santa Cruz da Baixa Verde – PE
DATA/HORÁRIO: 27/04/2021– 00h30
RESUMO DO FATO Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para se deslocar ao endereço descrito, onde segundo informações havia uma mulher sofrendo ameaças. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde ainda estava havendo uma discussão e a vitima relatou que seu companheiro estava lhe ameaçando com uma corda, dizendo que ia enforcá-la. As partes foram conduzidas à DPC local para medidas pertinentes ao caso.
RESULTADO DA OCORRÊNCIA:
NÃO HOUVE REPRESENTAÇÃO
9ª CIPM - COMPANHIA INDEPENDENTE GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR
AGRESSÃO FÍSICA
Município : Araripina - PE
Resumo : A GTI 9.011, foi acionada por volta das 11:30h, pela central de operações para verificar uma ocorrência de agressão no endereço mencionado. Ao chegar no local a vítima relatou que foi atacado pelo seu colega de trabalho onde o mesmo utilizou um cabo de vassoura metálico, deixando a vítima com o corpo repleto de hematomas. Diante dos fatos ambos os indivíduos, envolvidos no conflito, foram encaminhados a DPC para procedimento. Procedimento: 01 TCO
CORRUPÇÃO DE MENOR
Município : Trindade - PE
Resumo : A GTI 9.031, por volta das 14:20h, quando em rondas na cidade de trindade, foi solicitada pela equipe do conselho tutelar para acompanhá-los até a Serra do Saco Verde 1, que segundo o conselheiro havia um suposto aliciamento e corrupção de menor através do pai da vítima a menor de idade F.J.S.B de 13 anos, está foi ate local e efetuou a condução dos envolvidos, S.A.B, pai da menor e A.V.S, suposto companheiro da menor. Diante do fato foi apresentado ao Conselho um contrato assinado no cartório de Trindade onde o pai passava a filha como namorado e autorizando que o mesmo a levasse com ele para o estado Do Pará para que os mesmos vivessem em união estável. O fato foi entregue na DPC local para adoção das medidas legais por parte das autoridades competente. Procedimento: 01 IP
Trabalho conjunto da redação do do Blog do Mikael Sampaio e do Blog do Francisco Brito Atenção, matéria somente a ser reproduzida por parceiros do Blog do Mikael Sampaio e do Blog Francisco Brito sendo citada as fontes. A reprodução de conteúdo – sem a autorização dos seus autores – é crime punido pelo artigo 184 do Código Penal com a pena de detenção de 3 meses a 1 ano ou multa. O Blog do Mikael Sampaio e o blog do Francisco Brito não se responsabilizam por atos de outros sites e blogs que usarem a notícia sem citarem a fonte, a reprodução do conteúdo e da noticia será totalmente responsabilidades daqueles que a usarem e por força de lei.
Visitas: 19177843
Usuários Online: 1