Policiais da Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso) cumpriram, no domingo (11) e nesta quarta-feira (14) mandados de busca, apreensão e de prisão temporária de suspeitos de latrocínio. Uma equipe da DT/Delmiro Gouveia também participou da ação do domingo.
O crime ocorreu no dia 3 de abril, no povoado de Cascavel, área rural de Paulo Afonso e teve como vítima a idosa Francisca dos Santos Silva, 65 anos. Ela foi atingida com um tiro na cabeça, morrendo dois dias após o fato, o esposo dele levou uma coronhada na cabeça e ficou gravemente ferido.
Um dos acusados presos praticou o crime na companhia do filho.“A Polícia Civil de Paulo Afonso deu cumprimento nesta quarta-feira (13), a um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão de um adolescente infrator, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou fatalmente a idosa Francisca no último dia 03 de abril, no povoado Cascavel, área rural do município. O crime teria ocorrido em uma tentativa de roubo e a idosa foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça. Essas prisões se somam a outras duas já realizadas anteriormente, e serviram para fechar a apuração do caso bárbaro, demonstrando pronta resposta da Polícia Civil. A representação foi feita pela Delegacia Territorial, após força tarefa composta do SI ( Serviço de Investigação ) da 18º COORPIN.”O caso
Um dos filhos da vítima informou que tudo aconteceu quando os pais foram fechar a porteira da propriedade após a visita de dois filhos.
Os bandidos só esperaram eles saírem para abordar o casal. O pai de 75 anos foi o primeiro, levou uma coronhada de revólver na cabeça. Ao perceber que o companheiro estava ferido, Dona Francisca tentou ajudá-lo, quando foi surpreendida com um disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça.
Visitas: 19196126
Usuários Online: 1