Moto utilizada no crime está no nome do preso que nega a participação e justificou que trabalha negociando veículos e que não foi feita a transferência.
Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º – Batalhão de Divisas de Alagoas prenderam no final da tarde desta terça-feira, 30, na Rua Martins Cavalcante no Bairro Pedra Velha, município de Delmiro Gouveia0-AL, um jovem que é conhecido como ‘Lelinha’, acusado de participar da morte do empresário Maicon Pacco ocorrida no dia 5 de fevereiro deste ano em Paulo Afonso – BA.
O acusado foi preso durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela comarca de Paulo Afonso. O Pelopes recebeu a denúncia e ao confirmar que havia um mandado de prisão em aberto iniciou as buscas, sendo localizado poucos minutos depois.
Consta no mandado de prisão que através de investigação, a polícia descobriu que o acusado é proprietário da motocicleta que foi utilizada no crime, e logo depois abandonada após perseguição realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Eduardo Henrique que no dia 11 de fevereiro esteve em Delmiro Gouveia realizando buscas, mas não encontrou o suspeito.
Na delegacia, ‘Lelinha’ negou a participação do crime e afirmou que trabalha negociando veículos e que essa moto havia sido vendida, porém não foi realizada a transferência de nome do proprietário.
O rapaz está preso e recluso na delegacia de Delmiro Gouveia de onde deverá ser recambiado nesta quarta-feira, 31, para cidade de origem do crime, cujo ele é investigado.
O empresário Maicon Deivide Antunes Gonçalves, 28 anos, ou Maicon Pacco, como era conhecido, foi morto a tiros no dia 5 de fevereiro. Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que o empresário foi baleado. Na hora do crime, ele estava na mesa de um bar localizado na Rua Tucuruí, no Bairro Tancredo Neves 1, em Paulo Afonso.
O vídeo mostra os criminosos chegando numa motocicleta, um deles desce rapidamente já com a arma em punho em direção à vítima (VEJA AQUI). O assassino se aproxima, faz os disparos contra as costas e cabeça do empresário, em seguida volta e sobe na motocicleta fugindo com o comparsa. O atirador usava uma blusa vermelha de manga longa, calça jeans e capacete.
Logo após os disparos, amigos que estavam com Maicon no bar tentam socorrê-lo, mas ele não resiste. O jovem empresário era proprietário da loja de celulares MD Cell Acessórios e Manutenção, localizada na Rua Padre Lourenço, BTN 2.
Pouco tempo depois do assassinato, a moto, supostamente usada no crime foi abandonada e recuperada pela Polícia Rodoviária Federal. O veículo foi conduzido para a delegacia de polícia. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
Visitas: 19180163
Usuários Online: 1