Um homem foi preso em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio neste domingo, 7 de março, no entroncamento de Glória-BA. Conforme a Polícia Militar, ele tentou matar a mulher duas vezes em apenas 24 horas, e ainda levou a filha de apenas 7 meses na fuga. A vítima foi atingida por 1 disparo de arma de fogo que transfixou o seu ombro.
De acordo com a PM, “hoje volta das 10:40, policiais militares obtiveram a informação de que o individuo que havia tentado contra a vida de sua companheira com disparos de arma de fogo no dia anterior e levado a filha do casal de 7 meses na fuga.”
No histórico policial, diz que “ele estava rondando a casa da vítima novamente, com outro indivíduo, a fim de tentar de novo contra a vida de sua companheira. Diante dessa informação, a guarnição passou a fazer rondas no endereço da vítima e nas imediações.”
Durante as diligências, “por volta das 11:25, na saída da cidade de Glória, foi abordado um Fiat Grand Siena, cor prata, em que os ocupantes se tratavam do autor dos disparos e de seu irmão, ainda com o bebê a bordo. Após abordagem e busca pessoal, foram encontrados R$ 1383,00 em espécie com o autor e várias malas de roupas, deixando a entender que o mesmo iria empreender fuga”, informou a PM.Foi dada voz de prisão ao autor. Já o bebê foi levado em segurança para a casa da mãe da vitima e seus familiares por uma guarnição.
Arma do crime apreendida
“Após ser indagado onde estava a arma usada para efetuar disparos em sua companheira, o mesmo respondeu que tinha uma arma de fabricação caseira que se encontrava em uma chácara em Glória. A equipe da PM foi até o local e o autor mostrou onde estava escondida uma arma carregada.”
Diante dos fatos, o autor e seu irmão foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo por eles conduzido a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Visitas: 19184233
Usuários Online: 1