A Polícia Civil de Paulo Afonso, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), efetuou a prisão de Emerson Araújo, pelo crime de feminicídio. De acordo com a polícia, o assassino estava foragido há mais de 7 meses e foi capturado pela morte da vítima Rosane Karla da Silva, de 34 anos, com quem teve um relacionamento amoroso.
Emerson Araújo estava escondido na cidade de Arcoverde-PE e a prisão foi coordenada pelos delegados de Paulo Afonso, Juliana Fontes (DEAM), Eduardo Henrique e Paulo Carlos, em parceria com a polícia pernambucana.
O feminicídio ocorreu no dia 31 de maio de 2020 na casa da vítima, localizada à Rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Paulo Afonso. Segundo a delegada Juliana Fontes, Emerson matou a ex-namorada com 16 facadas na frente da mãe e de três irmãos, no último golpe a faca ficou cravada no peito da vítima:
“No dia 31 de maio de 2020, por volta das 2h da madrugada, o plantão da Delegacia Territorial foi acionado e informado que havia acontecido um feminicídio. A equipe composta pelo delegado João Henrique e o investigador Márcio André se dirigiram para o local junto com a perícia, chegando lá constataram que Rosane Karla realmente tinha sido vítima de feminicídio por golpes de faca pelo seu namorado. O corpo foi trazido para o IML e necropsiado e na necropsia se constatou que foram 16 facadas cravadas na região do tórax e abdômen da vítima sendo que a 16ª facada, a faca ficou cravada no peito da vítima. Esse triste e lamentável feminicídio ele se deu na presença da mãe e de três irmãs da vítima, a mãe inclusive tentou até apartar, mas ele não se conteve e ceifou a vida da vítima.”, relatou a delegada.
Visitas: 19178495
Usuários Online: 1