Então, foi realizado monitoramento na rua Dr. Paulo Gervais Veloso, sendo assim flagrado um indivíduo de 45 anos portando uma bolsa contendo 50g de maconha. O suspeito logo contou aos policiais que havia mais droga no interior de sua residência onde foram encontrados mais 150g de maconha e três pés da mesma erva. O preso também disse que pegava as drogas com seu vizinho para revender, sendo esse o tal Guarda Municipal da Prefeitura de Garanhuns.
Ainda segundo a Polícia Civil, foi obtido informações que parte maior da droga era distribuída num sítio, na zona rural de Garanhuns, o qual era gerenciado pelo GM. Desta forma, os policiais foram até o local denunciado, encontrando lá um homem de 26 anos que disse ser empregado do guarda. Este informou que o patrão recebia aproximadamente 01Kg de maconha por semana, droga esta que era revendida principalmente na Cohab III. Diante das informações, foi realizada buscas no local onde foi encontrado mais aproximadamente 280g de maconha separadas em bolsas e prontas para a venda. Também foi localizado um revólver calibre 32, com 04 munições de mesmo calibre e uma balança de precisão.A polícia informou ainda que no momento do cerco policial ao sítio, um indivíduo se aproximou do local numa moto Titan 160, de placa OYZ 4545 e cor vermelha, sendo este abordado e se tratando do Guarda Municipal, de 55 anos, o qual logo recebeu voz de prisão. Ele teria ido ao sítio buscar R$ 680, dinheiro fruto da venda das drogas.
Ainda segundo o delegado, uma maquineta de cartão de crédito foi apreendida. Ela estava sendo utilizada para a venda da droga através de cartões de créditos. O GM já tem passagem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Os presos foram levados a sede da 8ª Delegacia do DENARC, onde foram interrogados, autuados em flagrante e encaminhados para audiência de custódia.
Visitas: 19179475
Usuários Online: 1