O agricultor sabe que para uma boa colheita é necessário antes preparar a terra, semear, adubar e cultivar com muito esforço e carinho. Há um tempo para tudo, tempo de plantar e tempo de colher, como nos ensina a Bíblia. Da mesma forma é a vida do homem público, feita de momentos e missões.
Ontem foi o tempo da despedida. Deixei a presidência do Instituto Agronômico de Pernambuco com a certeza de que cada etapa foi bem trabalhada e com a sensação de dever cumprido. Tal como o homem do campo me dediquei muito nestes meses a frente do IPA. Os bons frutos que colhemos nestes tempos são o resultado do trabalho de muitos e aqui quero registrar publicamente meus agradecimentos.
Ao governador Paulo Câmara por ter permitido que implantássemos nossa marca de trabalho, ao Deputado Federal Eduardo da Fonte pela confiança na indicação do meu nome, aos servidores do IPA por toda disponibilidade e dedicação para cumprir as tarefas e ao povo de Pernambuco pela receptividade, pois, por onde andamos ao longo dessa jornada pudemos sentir o carinho em cada abraço, cada sorriso e cada desejo de dias melhores.
É justamente para este povo que o tempo agora é outro. É hora de arregaçar as mangas em prol de um novo projeto, o de representar as pessoas em nível estadual. É tempo de renovar a esperança e lembrar que o futuro que a gente quer colher precisa plantar agora.
Conte comigo, Pernambuco. O compromisso continua.
Visitas: 19176933
Usuários Online: 1