Os pais Lucia Mota e Sandro Romilton Ferreira da Silva, da menina Beatriz Mota, de 7 anos, que foi encontrada morta com 42 facadas no dia 10 de Dezembro de 2015, durante uma festa de formatura na quadra da Escola Maria Auxiliadora, Rede Salesiana, em Petrolina-PE, reuniram um grupo para realizarem uma longa caminhada de Petrolina até a Região Metropolitana do Recife. O percurso é de 713 km e está sendo realizado em peregrinação. O grupo saiu da cidade de Petrolina no dia 05 de Dezembro.
Pelas cidades onde passam estão sendo recebidos com muito amor e carinho. A comoção do caso, a solidariedade está tomando conta dos corações de todo povo pernambucano. Arcoverde, Portal do Sertão, não poderia fazer diferente, a recepção está sendo montada repleta de união e acalanto, pois neste domingo, por volta das 09h, Lucinha, Sandro e todo o grupo vão passar pela cidade. Os pais da menina Beatriz, serão acompanhados desde o aeroporto por um drone, para registrar esse momento tão emocionante e aguardado pelos organizadores. Haverá uma pequena parada na entrada do município em frente a Ivel, no bairro de São Cristovão, onde serão recepcionados por incentivadores.
O caso Beatriz, completou 06 anos e ainda não foi solucionado. A peregrinação deve durar cerca de 25 dias. Em Recife, Lucia e Sandro passarão pela sede do Ministério Público e depois, seguirão para o Palácio das Princesas, sede administrativa do governo pernambucano. A família cobra justiça, e busca por respostas.
Foto: Edmilson Fontes/ Flotesta/PE
Amor e afeto por justiça. Vídeo/Watsapp
Visitas: 19176477
Usuários Online: 1