Uma mulher e os dois filhos foram encontrados mortos na noite do domingo (22) dentro de uma residência no centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (9ª CIPM) foi acionada, chegando a casa da família, encontrou as portas abertas e um pouco de sangue na entrada. O corpo da mulher foi localizado no chão do primeiro quarto, e em cima de uma cama, ao lado dela, estava um revólver.
No segundo quarto da casa, os policiais acharam os corpos do casal de filhos, o adolescente na cama e a menina ao chão. Todos tinham a mesma marca de lesão, aparentemente uma perfuração a bala na região central do peito. No local, também tinha uma faca no chão da sala próximo a uma poça de sangue.
O suspeito de cometer o crime é esposo de uma das vítimas e pai das outras duas. De acordo com a polícia, após o assassinato, ele fugiu em uma motocicleta e acabou sofrendo um acidente na Avenida Perimetral em Araripina, quando invadiu a contramão e bateu de frente com um carro. Os Bombeiros prestaram socorro e o encaminharam para a UPA e depois para o Hospital Regional de Ouricuri. Ele ficou ferido, mas não apresentava risco de morte.
O local do crime foi isolado até a chegada e saída do Instituto de Criminalística (IC) que recolheu todo material da cena do crime. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos pela funerária para serem adotados os procedimentos necessários.
Fonte: G1 Petrolina
Visitas: 19179816
Usuários Online: 1