Uma digital influencer identificada como Bruna do Nascimento Marques Maciel, 21 anos, foi morta a tiros no início da manhã desta segunda-feira (21) na Rua Raposo Pinto, no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife.
O crime aconteceu por volta das 5h; a jovem estava em uma casa de shows e, de acordo com a Polícia Civil, saiu para chamar um carro de aplicativo, quando foi surpreendida pelo assassino. Ela foi atingida na altura do pescoço e morreu no local.
Uma conhecida da vítima disse à TV Jornal que tudo aconteceu muito rápido e que ela mesma quase foi atingida.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava aguardando a digital influencer em um espetinho que funciona na frente do estabelecimento. Ele teria esperado por cerca de 1h até ter a oportunidade de cometer o assassinato. Após atirar contra a vítima, ele deixou o local andando.
O delegado José Luzia revelou que Bruna publicou nas redes sociais, horas antes do assassinato, a localização dela. A informação pode ter ajudado o assassino. No perfil da vítima, é possível ver várias postagens dela se divertindo no bar.
O perito Diego Mendonça, do Instituto de Criminalística, disse que a digital influencer pode ter sido morta com um revólver, já que não foram encontrados estojos no local.
Câmeras de segurança em estabelecimentos próximos podem ajudar na apuração do caso. A motivação do crime não foi revelada, nem a identidade do assassino.
O caso foi registrado pela equipe de Força Tarefa de Homicídios da Capital. Segundo a polícia, “as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do crime”.
Fonte: JC
Visitas: 19179343
Usuários Online: 1