Criminoso encapuzado arromba porta, invade a residência e ameaça dona de casa com suposta arma de fogo e um facão pra roubar. Suspeito manteve mulher como refém por mais de 3 horas, até ela liberar seus pertences pra ele levar.
Uma dona de casa foi feita refém dentro da própria residência, de domingo pra segunda-feira (6), em Macururé, na Bahia. De acordo com informações de familiares, ela foi surpreendida pelo criminoso usando capú, enquanto já se preparava pra dormir. Após arrombar a porta da casa a ponta pé e adentrar, o suspeito ameaçou a vítima com uma suposta arma de fogo, tipo pistola e um facão. “Só pensei nos meus filhos e netos chegando naquela hora de horror”, declarou a dona de casa após ser assaltada e mantida em cárcere na sua própria casa.
Após cerca de mais de 3 horas de ação do criminoso por volta das 20 horas até um pouco mais das 23 horas, ele conseguiu levar da vítima alguns pertences, sendo um celular, uma caixinha de som, um perfume, e a quantia de 20 reais em dinheiro, que em seguida se evadiu-se do local sobre ameças de que a vítima não chamasse a polícia, porque voltaria pra mata-la. O criminoso queria 1 mil reais da vítima.
Indignada com a situação, a dona de casa falou sobre a ousadia do criminoso. “Eu me senti impotente, vivenciando toda ação daquele bandido alí dentro da minha própria casa e não poder ter feito nada pra me defender”, desabafou ela, que é conhecida por "Nininha de Siatonha".
“A gente fica muito assustado com esse tipo de crime. Não imaginávamos que uma localidade até então sossegada podesse acontecer isso. Macururé está ficando muito violento”, lamenta um dos filhos da vítima em conversa com nossa redação.
Fato aconteceu no Mari, um bairro afastado do centro de Macururé. A família da vítima quer justiça, que a polícia investigue e prenda o suspeito, pra não ficar impune e servir de exemplo a outros mal intencionado.
Visitas: 19176544
Usuários Online: 1