Homem é morto a tiros em Inajá — Foto: Portal Agreste Violento/Reprodução
Entre a madrugada e a noite da quarta-feira (14), três homens foram mortos a tiros enquanto estavam nas casas deles, nos municípios de Gameleira, Inajá e Jupi, na Mata Sul, Sertão e Agreste de Pernambuco.
Um homem, identificado como Gilberto José da Silva, de 41 anos, foi morto a tiros dentro da casa dele na madrugada da quarta em Gameleira, na Mata Sul pernambucana.
Homem é morto a tiros em Gameleira — Foto: WhatsApp/Reprodução
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada já sem vida e com marcas de tiros dentro da residência onde morava.
Também na madrugada da quarta (14), um homem de 37 anos, identificado como Marcos Bezerra da Silva, foi morto a tiros dentro da casa dele no sítio Capim, na zona rural de Inajá, no Sertão.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil ao G1, a vítima estava dentro da casa dela quando suspeitos encapuzados invadiram o local e atiraram nela, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
À noite, um homem de 39 anos, identificado como José Rogério Barros da Silva, foi morto a tiros dentro da casa dele no sítio Pau Ferro, na zona rural de Jupi, no Agreste.
Homem é morto a tiros em Jupi — Foto: Portal Agreste Violento/Reprodução
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava na cozinha e, ao levantar, um suspeito desconhecido atirou nela através da janela do cômodo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em todos os casos, a motivação e a autoria são desconhecidas. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico legal (IML). Através de nota, a Polícia Civil informou ao G1 que as investigações e os procedimentos dos casos já foram iniciados.
Por G1 PE