Uma mulher de 65 anos morreu dois dias após ser baleada na frente de sua propriedade, no último sábado (3/4), no povoado Cacique, zona rural de Paulo Afonso, Bahia.
Segundo informações da família, Dona Francisca foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Paulo Afonso depois transferida para um hospital de Petrolina-PE, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em entrevista à RBN, um dos filhos da vítima, informou que tudo aconteceu quando os pais foram fechar a porteira da propriedade após a visita de dois filhos.
Os bandidos só esperaram eles saírem para abordar o casal. O pai de 75 anos foi o primeiro, levou uma coronhada de revólver na cabeça. Ao perceber que o companheiro estava ferido, Dona Francisca tentou ajudá-lo, quando foi surpreendida com um disparo de arma de fogo que atingiu a região da cabeça.
“Rapaz foi rápido, eu acho que eles estavam escondidos, assim que a gente chegou em casa soubemos dos tiros, e quando voltamos lá, encontramos minha mãe deitada com um tiro na cabeça. Foi muito rápido, meu pai está abalado, ele teve um corte na cabeça, minha mãe viu, correu, para ajudar ele, e os elementos atiraram nela.”, disse o filho na emissora.
A Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso instaurou inquérito para apurar o crime.
Visitas: 19179549
Usuários Online: 1