No início da tarde desta quinta-feira(25) por volta das 13 horas foi informado às Polícia Militar de Baianópolis e Polícia Civil que no povoado de Gameleira 3, um homem tinha efetuado vários disparos de arma de fogo contra outras pessoas.
Ao efetuar diligências para averiguação do ocorrido e já com as características do suposto autor e da possível localização, diligenciaram e lograram êxito na captura do autor do duplo homicídio na estrada que liga os povoados de mata do Cedro em Cristópolis sentido à cidade de Baianópolis.
As vítimas são Joil e o pai dele o Senhor Aurelino, popularmente conhecido como Lero, ambos moradores do Povoado de Gameleira na zona rural de Cristópolis. Segundo informações o autor é primo de Joil, e foi criado como irmão, mas no decorrer dos tempos houveram desentendimentos familiares.
A guarnição de Cristópolis aguarda no local a equipe do Departamento de Polícia Técnica que irá encaminhar os corpos para perícia em Barreiras.
Mais um crime em que o autor não sai impune, parabéns as guarnições por ter dado resposta rápida e colocar o autor à disposição da justiça.