Um pastor evangélico foi preso, na madrugada desta segunda-feira (27) após estuprar uma menina de 12 anos dentro da igreja, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.
O religioso, que é muito conhecido na região, não teve seu nome revelado. O que se sabe é que ele é pastor de uma igreja localizada na AL-130.
A prisão foi efetuada por policiais militares que cumpriam plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), após receberem denúncia anônima. A guarnição se deslocou até o templo, que estava com as portas fechadas. Após chamar várias vezes pelo acusado, o pastor abriu a porta e os policiais militares perceberam que ele estava apenas de cueca.
Os militares perguntaram o porquê de ele estar seminu e ele afirmou que estava na companhia da namorada. Quando o pastor chamou a "namorada", a menina de 12 anos apareceu. No local, os policiais ainda encontraram o colchão onde o estupro teria acontecido.
Ao receber voz de prisão, o pastor afirmou que a pré-adolescente era namorada dele há mais de um ano e que o relacionamento teria o consentimento dos pais dela, que são frequentadores da igreja. O pastor foi levado para a delegacia regional de Santana do Ipanema e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
A menina e os pais dela também foram conduzidos para a delegacia. O caso também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Ouro Branco.
Visitas: 19184446
Usuários Online: 1