Com a ajuda de um cão farejador, policiais militares realizaram uma apreensão de maconha em Floresta, no Sertão de Pernambuco. A ação aconteceu nesse sábado (22) em uma das saídas da cidade.
Durante rondas, a equipe percebeu uma atividade suspeita em uma casa abandonada na comunidade Córrego da Prata, nos limites da zona urbana. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito se escondeu em um dos cômodos da residência. Após diligências, o imputado foi localizado e abordado. Durante a revista, foi encontrado com ele:– uma faca tipo peixeira;
– aproximadamente 215g (duzentos e quinze gramas) de maconha pronta para o consumo;
– Uma balança de precisão;
– fita de empacotamento;
– R$ 88,00 (oitenta e oito reais) em cédulas trocadas.
Em continuidade as revista, o cão farejador conseguiu localizar enterrado no interior do imóvel, aproximadamente 1,023kg de maconha pronta para o consumo. Totalizando aproximadamente 1,238 kg da erva.
Ao ser indagado, o imputado informou que o dinheiro apreendido seria proveniente da vende de entorpecente e que toda a droga encontrada seria para a venda e uso pessoal. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao imputado e levado para Delegacia de Floresta, juntamente com os objetivos e entorpecentes apreendidos, para as medidas cabíveis.
Via Blog do Elvis/NE10
Visitas: 19180671
Usuários Online: 1