Na noite da última terça-feira (06) um grupo de homens fortemente armados invadiu a cidade de Abaré, município localizado na região norte do estado da Bahia e explodiu a agência do Bradesco. Até o momento não se sabe a quantia levada pelos criminosos e nem acerca de autoria, apenas que na ação funcionários de uma barreira montada na entrada da cidade para combater a Covid-19 foram levados como reféns.
Logo no dia seguinte da ação dos criminosos que terminou com a explosão da agência do Bradesco em Abaré, uma nota foi espalhada por meio de grupos de Whatsapp dando detalhes de como tudo teria acontecido. Inclusive citando nomes de possíveis envolvidos e de movimentações estranhas na cidade dias antes do assalto, também de que o gerente da agência teria alertado autoridades levando em conta algumas movimentações.
O gerente esteve participando do Jornal da Rádio Sertaneja FM, onde explicou acerca dos últimos acontecimentos e falou sobre a nota. M. gerente da agência do Bradesco em Abaré, ressalta que nunca fez nenhum comentário e nem acionou autoridades sobre movimentações de pessoa. “Em ralação a nota onde cita meu nome, se trata de Fake News eu nunca fiz comentários com ninguém e nem nunca acionei autoridades”, disse M.
O gerente aproveitou a oportunidade e tranquilizou os clientes da agência, dizendo que já na próxima semana os chamados serviços essenciais estão disponíveis. Segundo ele o maior problema enfrentado até esse momento foi por conta da rede elétrica, que sofreu sérios danos e há necessidade de reparos técnicos. O mesmo disse ainda que logo no início da próxima semana, os clientes da agência vão poder fazer algumas operações.
Visitas: 19304233
Usuários Online: 1