Sobradinho: Por unanimidade, Secretária de Saúde Maysa Sanjuan é eleita coordenadora da Comissão Intergestora Regional de Secretários de Saúde
Nesta segunda feira (15), houve a eleição da CIR – Comissão Intergestora Regional de Secretários de Saúde, que conta com a participação dos dez gestores municipais de saúde da região Norte, representantes do Governo do Estado, representado pelo Núcleo Regional de Saúde e Secretaria de Saúde do Estado (SESAB).
O objetivo da CIR, é acompanhar, pactuar e deliberar sobre as políticas públicas que se referem às questões de saúde da região.
O Coordenador do Núcleo Regional de Saúde, Pedro Alcântara, falou sobre a eleição da CIR, e a importância para a continuidade das ações.
“Com muita satisfação que participamos desta eleição, onde elegemos por unanimidade a Secretária de Saúde de Sobradinho, Maysa Sanjuan, pessoa esta que conquistou a confiança de todos, pelo seu trabalho ao longo do tempo em que está à frente da Secretaria de Saúde de Sobradinho. Maysa é sempre muito participativa nas reuniões, com sugestões de grande relevância, sempre cuidadosa com a questão da saúde das pessoas. Acredito que ela se credenciou para esta missão tão importante, em um ano difícil, por isso, precisamos ter à frente da coordenação da CIR, uma pessoa experiente, compromissada, e acima de tudo respeitada e admirada por todos os colegas. Tenho plena certeza que fará brilhante trabalho em prol do povo da nossa região", declarou o coordenador.
A coordenadora da CIR e Secretária de Saúde de Sobradinho Maysa Sanjuan, agradeceu a confiança e falou dos desafios à frente da CIR.
“Estou muito agradecida a todos os colegas secretários de saúde da região, que me elegeram coordenadora deste importante colegiado de gestão, para este exercer a função neste ano de 2021. Será uma experiência para mim, e conto com o apoio de todos os participantes para que juntos possamos fazer um bom trabalho, contribuindo com a saúde do povo da nossa região, principalmente neste ano de grandes desafios, mas acredito que juntos venceremos, porque juntos somos mais fortes”, afirmou Maysa.