Com a experiência de quem governou o município sertanejo por 8 anos (2009/2012 e 2013/2016), Gustavo Caribé (MDB), está confiante de que mesmo diante de tantas dificuldades encontradas, pode corresponder com as expectativas da população. Para tanto, o prefeito Gustavo Caribé já tem a receita e vai colocar em prática, que é de gastar apenas o que tem em caixa e só no que for essencialmente necessário.
O prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, disse que não governa olhando para o retrovisor, mesmo sabendo que a situação deixada por seu antecessor é calamitosa. Gustavo disse ainda que seu foco é o futuro, preparar Belém para as futuras gerações e recolocar a cidade em posição de destaque estadual. Ele lembra que Belém tem potencial para isso, que sua cidade vai voltar a ser uma cidade atrativa.
Gustavo Henrique Granja Caribé completa 42 anos de idade em julho deste ano. Filho do ex-prefeito Manoel Caribé (1989/1992 e 1997/2000), Gustavo Caribé também foi vereador. Eleito prefeito para o primeiro mandato em 2008 vencendo o então prefeito Helionaldo Lustosa, quatro anos depois foi reeleito derrotando o ex-prefeito Licínio Lustosa. Gustavo é o único prefeito reeleito da história de Belém do São Francisco.
Gustavo Caribé disse que dentro do plano de governo para os próximos quatro anos, pagamento em dia dos servidores municipais será prioridade absoluta para ele. O prefeito também vai dar início ainda neste ano a substituição das lâmpadas atuais por Led, o prefeito justifica dizendo que a cidade vai ficar mais bela e a economia vai acontecer para os cofres públicos. Gustavo voltou a dizer que seu governo será de recuperação.
Nos próximos dias o prefeito Gustavo Caribé vai convocar a imprensa para uma coletiva. Na oportunidade o gestor vai detalhar os planos para os próximos quatro anos, ainda esclarecer sobre a necessidade de auditoria da Caixa Econômica Federal nas obras físicas iniciadas no governo anterior. Também o que vai ser feito inicialmente para recuperar as finanças do município sem comprometer os serviços essenciais.
Visitas: 19184380
Usuários Online: 1