Nesta quarta-feira, durante 17ª Sessão Ordinária, usei o meu espaço de fala para cobrar importantes ações que devem ser tomadas para o bem da população, entre elas, uma situação que tem tirado o sono de muitos trabalhadores.
Como é sabido pelos florestanos, alguns trabalhadores temporários ficaram sem seus salários em plena pandemia, por isso puderam entrar com o pedido de recebimento do Auxílio Emergencial do Governo Federal, mas, para a surpresa de todos, o pedido foi negado, porque ainda consta como emprego formal na Prefeitura Municipal de Floresta.
Fica a questão, não é regularizada a situação dos temporários, dando baixa no vínculo, nem é pago seus salários. Enquanto isso, muitas famílias passam necessidade. Nossa população merece explicações.
Além disso, aprensentei um Requerimento, que solicita testar quinzenalmente os profissionais da saúde que estão trabalhando diretamente com casos de COVID-19, priorizando os funcionários do Hospital Cel. Álvaro Ferraz, garantido a saúde e previnindo que o vírus circule ainda mais.