Uma das principais preocupações daqueles que trabalham na linha de frente no combate a COVID-19 é levar a doença e infectar seus familiares, muitos que moram com os pais, avós, tios com mais idade, estão enfrentando esse medo.
Visando lidar com a situação, o presidente do Legilativo de Floresta, Beto Puça apresentou, na última Sessão Ordinária, uma solicitação ao Executivo Municipal com a proposta de realizar acordo com hotéis e pousadas da cidade, para hospedar profissionais da área da saúde que estão no combate ao COVID-19. Esses estabelecimentos então proibidos de funcionar o que culmina também, na quebra do sustento de muitas famílias. Segundo Beto acolher os profissionais da saúde que estão trabalhando nesse período evitaria o contato com os seus familiares e diminuiria a circulação deles na cidade.
?Além disso, sugeri a liberação de transporte pra buscar e levar esses os profissionais que estão trabalhando diretamente com casos suspeitos, e o remanejamento das pessoas que trabalhavam cozinhando nas escolas, para dar o suporte necessário, também evitando demissões nesse período de muita necessidade?, explicou Beto.
Visitas: 19196202
Usuários Online: 1