O numero de carros roubados na região do Vale do São Francisco vem aumento assustadoramente, principalmente carros de carroceria preferencialmente as F-4000 da Ford e as D-20 da Chevrolet. É como se esses dois modelos de carros para cargas já tivesse mercado certo, ou então alguém lá na ponta esperando o produto já encomendado.
De novembro do ano passado para cá já foram ao menos tres F-4000 e duas D-20, sendo que uma D-20 foi recuperada após os ladrões abandonarem numa área rural de Belém do São Francisco. É preciso uma investigação mais rígida e apurada para descobrir quem é ou quem são os receptadores, tudo só vai possível quando as policias atuarem em comum acordo.
Ações concentradas das policias Rodoviária Federal, Militar e Civil de cada Estado, vão facilitar investigações e chegar mais rápido aos principais interessados nessa modalidade de crime. Enquanto isso não acontecer os donos desse tipo de veiculo, deve tomar o maximo de cuidado e vigiar melhor seu patrimônio se não pode ser o próximo.
Visitas: 19178779
Usuários Online: 1