A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite da terça-feira (16) um homem de 28 anos, que estava dirigindo um carro de luxo roubado. A prisão foi feita na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
De acordo com a PRF, o veículo havia sido roubado no dia 20 de maio do ano passado em Recife. O flagrante foi realizado durante uma fiscalização no quilômetro 129 da BR 407.
A PRF informou que, após uma verificação, foi constatado que o documento apresentado pelo motorista e o veículo apresentavam diversas adulterações. Dentro do automóvel, foram encontradas duas Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) com indícios de falsificação. Os documentos estavam em nome de outras pessoas.
O motorista informou que havia adquirido o carro por R$54 mil e que ainda estava pagando parcelas do veículo. Sobre as CNHs, ele disse que não conhecia a procedência delas. O homem foi encaminhado junto com o automóvel e os documentos à delegacia de Polícia Civil de Petrolina-PE