Faleceu na noite desta terça-feira (14), vítima da Covid-19, a professora Silvana Niedja, de 42 anos. A docente é natural da cidade de Belém de São Francisco, mas morava e trabalhava há vários anos em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.
A servidora pública estava internada desde o último dia 9, no Hospital Regional de Santana do Ipanema, quando na noite de ontem teve uma piora em seu quadro clínico e morreu.
Silvana Niedja era casada e atuava na Escola Estadual Mileno Ferreira.
Histórico de óbitos
Santana do Ipanema já é a cidade do Sertão de Alagoas com o maior número de falecimentos por conta da Covid-19, um total de 13 pessoas. Delmiro Gouveia vem logo em seguida, com 12 mortos.
A primeira morte pelo novo coronavírus aconteceu no dia 9 de maio, quando um idoso de 87 anos, que residia na zona rural, faleceu. RELEMBRE AQUI.
A segunda ocorrência se deu três dias depois, com a morte de outro idoso, desta vez de 82 anos. Para relembrar essa matéria, CLIQUE AQUI.
O terceiro óbito devido a Covid-19 aconteceria no dia 15 de maio, quando o técnico de enfermagem João Moisés perdeu sua vida para o vírus. RELEMBRE AQUI.
A quarta morte em decorrência da Covid-19 no último dia de maio, 31. Uma mulher de 53 anos, que residia no bairro São José faleceu. RELEMBRE AQUI.
O quinto óbito da doença em Santana do Ipanema foi a primeira do mês de junho, no dia 8. Uma idosa de 72 anos morreu no hospital em Arapiraca. RELEMBRE AQUI
Dois casos de mortes por Covid-19 foram divulgados no mesmo dia, 14 de junho. Foram duas mulheres, entre 65 e 75 anos. Uma delas faleceu no HGE e outra no Hospital Regional de Santana. RELEMBRE AQUI.
O oitavo óbito foi noticiado no dia 22 de junho. Trata-se de um idoso de 73 anos, que era cardiopata e estava internado em Santana do Ipanema. RELEMBRE AQUI.
Mais dois casos aconteceram em apenas um dia, na data de 8 de julho. O primeiro foi a morte do prefeito Isnaldo Bulhões, RELEMBRE AQUI, e o segundo foi o falecimento de uma servidora pública, CLIQUE AQUI.
O décimo segundo óbito pelo novo coronavírus foi registrado no último dia 13 de julho, com a morte da vendedora autônoma, Cida do Pastel, que tinha 59 anos. RELEMBRE AQUI.
Por Lucas Malta / Da Redação
Visitas: 19184438
Usuários Online: 1