3 homens suspeitos de integrar o grupo que realizou um ataque a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, na cidade de Jeremoabo, cidade baiana, na madrugada de quarta-feira, 30, foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar, sendo 2 na noite do dia 30 e já na manhã de hoje.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após tentar abordar um carro, com quatro homens, no município de Rodelas, na BA-210, policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga foram surpreendidos por disparos.
Após a troca de tiros, dois suspeitos do grupo acabaram feridos. Conforme o órgão, a dupla chegou a ser socorrida, porém acabou não resistindo. Os outros dois homens conseguiram fugir durante o confronto.
Com a dupla os PMs apreenderam um fuzil calibre 7,62, duas espingardas calibre 12, uma pistola calibre 9mm, carregadores, munições e o veículo modelo Polo.
“As guarnições continuam no local. Vamos procurar em toda a mata fechada até encontrarmos os outros dois integrantes da organização criminosa”, garantiu o comandante do Policiamento Especializado (CPE) da PM, coronel Sérgio Freire, falando a imprensa da região.
O repórter Marcos Oliveira, trás novas informações sobre esse momento de clima tenso em Rodelas, município da região Norte do Estado da Bahia. Marcos conta que houve intensa troca de tiros entre policiais militares da Bahia e os suspeitos de praticarem assaltos, um dos bandidos foi atingido e não resistiu vindo a óbito.
Veja abaixo a reportagem de Marcos Oliveira:
Visitas: 19177355
Usuários Online: 1