A vítima do grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (26), identificada pelo prenome de Layane, vem apresentado resultados positivos em relação à reconstrução da perna dilacerada, procedimento realizado no centro cirúrgico do Hospital Nair Alves de Souza que evitou uma possível amputação.
Porém, ela também sofreu traumatismo cranioencefálico, e precisou ser transferida para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco de Petrolina (PE).
De acordo com uma pessoa próxima à família da vítima, o caso dela ainda é considerado grave, mas, segundo contou, a mesma não está em coma e continuou consciente durante a remoção.
O acidente
Na noite desta segunda-feira, 26 de abril, Layane se envolveu foi vítima de acidente entre moto e carro, e ficou gravemente ferida. Teve a perna esquerda ‘dilacerada’, além de escoriações pelo corpo e outra lesão na perna direita. O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Padre João Evangelista com General Dutra, centro de Paulo Afonso.
Por PA4